terça-feira, 13 de novembro de 2012

Must Have !!

Camisa Jeans



Necessária em qualquer guarda-roupa, a camisa jeans é um coringa tanto para os fashionistas, quanto para os mais clássicos. Ela faz parte daquele grupo hiper versátil, que vai com tudo ! 
Atualmente elas são usadas tanto em looks formais, quanto informais, dando aquela cara mais moderna e fashion ao seu visual. Na minha opinião os lugares que mais compensa comprar essa peça, é nas lojas de Fast Fashion (Renner, C&A, Riachuelo, Top Shop, Forever 21, Zara). Porque essa é uma peça que não faria diferença pagar mais caro! Uma coisa que eu acho super Top na camisa jeans, é que ela fica mara em mulheres e homens também. 

Das 1001 possibilidades que a camisa jeans oferece as minhas preferidas são: 

Camisa Jeans + calca colorida 



 Camisa Jeans + Calça Estampada 


Mas não para por ai, alem dessas combinações a camisa jeans também pode ser usada das seguintes formas:

Sobreposição


Nózinho 




Camisa Jeans + Calça de Alfaiataria 


Obs: A camisa jeans + calça de alfaiataria, cabe melhor em ambientes de trabalho ou eventos mais formais, portanto, exigem sobriedade e bem alinhadas, usadas para dentro da calça com botões fechados.

Camisa Jeans + Shorts 


Camisa Jeans + Saia


Obs: A saia pode ser em qualquer tecido

Camisa Jeans + Jeans


Camisa Jeans + Sweater 



Camisa Jeans + Maxi Colar 



Para o Gato:



E ai meninas, o que acharam?
Eu já aderi a moda, e vocês?


Beijos!







Um comentário:

  1. Adorei!!! Esses dias eu vi uma linda mas fiquei na duvida de como usar....problema resolvido vou comprar uma.

    bjuss

    ResponderExcluir